Mentoria 359º
A Mentoria 359º nasceu de uma percepção de carência na gestão empresarial no Brasil.
Para ser empresário precisa ter várias características como empreendedor, corajoso e dominar algum modelo de negócio, muitas das vezes nem um requisito desses são preenchidos e é por pura necessidade mesmo, está desempregado e arisca a abrir seu próprio CNPJ e logo é mais um empresário.
Infelizmente por falta de prepara na gestão e conhecimentos básicos de administração 85% das empresas quebram antes dos cinco anos de vida.
As que sobrevivem os proprietários perdem parte do dinheiro que investiram e perdem também a qualidade de vida tão sonhada com a criação do próprio negocio com a esperança de liberdade financeira e qualidade de vida.
Por qual motivo contratar o Nedir Marchioro como mentor da sua empresa:
Especialista em gestão empresarial com mais de trinta anos trabalhado em uma das maiores empresas do Brasil, essa empresa aplica na prática um dos melhores modelos de gestão e que vem dando certo a mais de 110 anos.
Em quais seguimentos empresariais ele atua?
O Nedir não escolhe segmento, toda e qualquer empresa que tenha um CNPJ e busca crescer de forma sustentável com certeza podemos ajudar.
Em quais áreas o Nedir atua dentro das empresas?
O Nedir atua em todas as áreas dentro das empresas e de qualquer modalidade, seja indústria, comercio e ou serviços.
O Método 359º tem esse nome pois traz a clareza que esse método é completo e tem a capacidade de levar as empresas ao seu máximo potencial e não cair ao ponto zero que se sobrepõe aos 360º.
Tudo o inicio se da através de uma reunião com os empresários e o mentor Nedir, objetivo entender as maiores dores da empresa e a partir dessas informações é elaborado um plano de ação para as melhorias da empresa conforme suas necessidades mais urgentes.

Áreas de atuação vitais dentro das empresas
A Mentoria 359º aborda todo o pacote ideal, mas também pode ser realizada por módulos, de acordo com a necessidade de cada empresa
Primeiro
Elaboração de um plano de negócio para a empresa
Segundo
Precificação dos produtos ou serviços
Terceiro
Ponto de equilíbrio da empresa
Quarto
Classificação dos custos fixos e variáveis
Quinto
Ponto de equilíbrio da empresa
Sexto
Classificação dos custos fixos e variáveis
Sétimo
Definir a margem de lucro liquida dos produtos e ou serviços
Oitavo
Gestão financeira da empresa, o que fazer com o percentual de lucro líquido gerado mensalmente
Nono
Plano de ação para aumentar as vendas, juntamente com o marketing da empresa
Décimo
Gestão de pessoas, treinamentos e desenvolvimento de todo o time e direção